Mix estiloso

Por que se apegar a um estilo se você gosta de muitos? A casa da artista plástica Priky Zuccolo, clicada por Julia Ribeiro para o Casa de Valentina, é uma mistura de paixões que dá super certo na decoração. Os objetos provençais estão ali por sua admiração pela cultura, arte e história da França e, mesmo morando em São Paulo, o espírito leve e descontraído das casas praia está presente nas cores e estampas tropicais. Tudo junto e misturado em contraste com as paredes e móveis brancos ou em tons de palha.

Priky conta que é nessa “bagunça organizada”, com arte espalhada por todos os cantos e uma mistura de estilos muito particular, que criou um refúgio delicioso para ela e sua família.

TXD8wGpWh37Y7GTLJ

owCvfFyzHjkspE4HM

mhGrPjF8FrsEDBzLh

HunnQEsSirjvXDWAG

A moradora abusa de soluções criativas, como o reuso de peças que seriam descartadas. A mesa de jantar foi criada por ela e as cadeiras de ferro e vime compradas em um restaurante que estava fechando as portas. Sobre a mesa uma pequena parte da coleção de Pinhas. Priky revela que são mais de 50 espalhadas pela casa, porque elas significam ‘boas vindas'”.

MYCmMHNZqcxmTL2xB

bNBZ4HQrzhNcajJX3

KXGA7sWWWBk6aN9hM

ZeaiKozSKeCoYQ9Mf

73gLcPLXjtmcozzJc

O xodó é o atelier que fica na edícula, onde as telhas, vigas e a porta foram compradas em demolições. As portas envidraçadas deixam o lugar mais claro e abrem a vista para o jardim.

r2F78JqaT2yDaRKcS

PkXoD2MpKX8DwnSAa

PjF454zpYXfsyvWsi

gZnmACi6TL23TWPmt

mari-assinatura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *