Jeito de Morar de Lucas Corazza

Não tem medo de estampas, gosta de um kitsch engraçado e não obedece regras chatas. Assim é o chef confeiteiro Lucas Corazza,  jurado do programa “Que Seja Doce” da GNT e dono de canal no Youtube onde ensina receitas incríveis. Ao blog Casa de Valentina, ele falou um pouco de seu jeito de morar.

“Desde criança sempre colecionei brinquedos, objetos e livros. Com o tempo o gosto evoluía e meu senso estético também. Doava então minhas coleções para outras pessoas e iniciava algo que me representasse durante aquele período da vida. Primeiro no meu quarto, depois quando me mudei a primeira vez para um apartamento e então na casa que conhecem.

Eu me divirto muito com a forma dos objetos, em fazer com que cada ambiente transmita um sentimento para mim. Assim fui ocupando cada lugar com um pouquinho de mim e do que trago de viagens. Mas nunca acumulando: desapego, dou para amigos, levo a igreja e creches. Não é fácil ser um colecionador kitch. Ou aprende a renovar ou a casa virá um depósito.

Sei que é clichê – mas é para isso que clichês existem. É a casa de um canceriano, Com ascendente em virgem e lua em sagitário. Não consegui escapar de cada um deles e deixar um pouco da minha marca no meu lar.”

É nesta cozinha super charmosa e aconchegante que Lucas grava os vídeos para o canal no Youtube. Ele muda as coisas de lugar e coloca novos objetos na cozinha para que se adequem ao tema da receita.

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *