Casa na estrada

Sempre volto de viagem com a alma mais leve e com vontade de me livrar de todo o excesso de coisas. E sempre vem à tona a o desejo de morar mais perto do mar ou (agora sonhando) ter mais tempo para viajar, sem pressa, pelas praias do país… Como é sonho posso escolher pegar a estrada em um espaço confortável e lindo como esse né?!! São 20m² de puro charme com marcenaria perfeita e grandes janelas… Amor total!!!

Não faltam detalhes nos 20m² e 4 metros de altura é detalhe – revestimento exterior e interior de madeira,  coberturas de alumínio, janelas de vidro temperado, caixa de armazenamento sob a cozinha, estantes na medida (para os vasinhos, claro kk) mesa com capacidade para oito pessoas, sistema elétrico solar, banheira e uma iluminação perfeita.

O melhor de tudo é que esta pequena casa móvel tem sua própria varanda.  Uma das laterais se converte em um pequeno espacio exterior, perfeito para compartilhar bons momentos sob o luar. Quer coisa melhor?!

Via: New frontier tiny homes /  Fotos: Studio Buell

É bom estar de volta no ofício de blogueira, ainda mais com as energias restauradas e novos projetos na cabeça. Que 2017 seja um bom ano para todos nós. Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *