Parede democrática

Por que ter um quadro “poderoso” na parede se você pode ter vários? E por que não, além dos quadros, peças de viagens, objetos que você gosta e que te trazem boas lembranças?

Vá fundo e se arrisque, porque uma das principais tendências na decoração são as “paredes galerias”. Nada mais é do que você reunir vários quadrinhos, espelhos, letras e objetos, tudo junto e misturado. Isso possibilita várias formas de criar e combinar com a sua personalidade.

Eu acho o efeito incrível e além disso tem a vantagem de preenche qualquer ambiente sem muita dificuldade, nem gastar muito né. E você também pode mudar de tempos em tempos os objetos, sem muito esforço.

foto2

Tá na dúvida por onde começar? Primeiro reúna o que você tem vontade de colocar na parede: quadrinhos com molduras, cores e tamanhos variados, espelhos, imagens diversas, fotos pessoais, pôsters e outras coisas que você curte.

Definido o espaço que você vai usar, você pode testar a disposição dos quadros na mesa ou no chão mesmo. Não existe regra, mas se você quiser pode seguir alguns alinhamentos.

01-diagramacao

 

 02-diagramacao
04-tutoriais-para-aprender-a-criar-arranjos-de-paredes-com-quadros
05-tutoriais-para-aprender-a-criar-arranjos-de-paredes-com-quadros

Demarque esse alinhamento na parede com fita crepe e tente manter a mesma distância entre as peças, fica mais harmonioso. Outra dica é montar um esboço com papel pra fazer uma espécie de “preview” da sua galeria, ajuda bastante também.

Inspire-se!!!

decoracao-historiasdecasa-apartamentocolorido-17

 

decoracao-historiasdecasa-apartamentocolorido-20

 

decoracao-casa-colorida-historiasdecasa-38

 

decoracao-edicula-isadora-historiasdecasa-07

 

decoracao-apartamento-vintage-historiasdecasa-03

 

the selby

 

decoracao-apartamento-minhocao-historiasdecasa-01

 

Imagens: História de Casa, Editora Abril, The Selby.

mari-assinatura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 thoughts on “Parede democrática

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *