Festa de criança em casa, como antigamente

Já fiz muita festa de aniversário de criança em casa, primeiro dos meus sobrinhos e depois do meu filho. Que dá trabalho dá, não vou negar, mas é uma delícia participar da montagem e curtir cada ideia nova para a decoração (e hoje com internet e Pinterest a imaginação corre solta né?!!).

Por isso me encantei com a festa que a Lucila Zahran Turqueto, do Casa de Valentina, preparou para o primeiro ano de seu filho Bento. Sem um tema definido, ela usou brinquedos que já tinha e alugou alguns para dar um arzinho vintage à decoração. Na entrada, balões pendurados com fitas já davam o toque lúdico da festa.

casa de valentina 1

No hall de entrada os espelhos clássicos entraram no clima da festa e ganharam máscaras divertidas de bichos. O arranjo colorido foi cercado pelas lembrancinhas e a cadeirinha que dá as boas vindas era da blogueira quando criança.

casa de valentina 2

casa de valentina 3

casa de valentina 7

casa de valentina 5

casa de valentina 6

casa de valentina 8

O docinhos escolhidos foram os tradicionais. Os de caju e abacaxi a enfermeira do Bento, que já trabalha na família há anos, foi especialmente de Campo Grande para fazer. As tags de peão e pipa deram o colorido.

casa de valentina 9

casa de valentina 10

Outra coisa que me chamou a atenção foram as flores. Quem é mãe de menino sabe a dificuldade de colocá-las nos temas que eles gostam, principalmente de super-heróis.  Neste caso os arranjos caíram super bem e trouxeram mais cor à decoração.

casa de valentina 11

casa de valentina 12

casa de valentina 14

mari-assinatura

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 thoughts on “Festa de criança em casa, como antigamente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *