Cada canto conto um conto

Logo quando chego em casa encontro meu altar…É revigorante ter todos esses objetos que carregam uma simbologia cheia de encantamentos me esperando . O meu altar é ecumênico, como diria minha mâe, uma vela pra cada santo. Adoro meu Buda e como você tá vendo ele está coroado e condecorado com um terço turco o masbaha e tem também a minha santa com decoupagem que ganhei da Mari (ela vai te ensinar a fazer). Espero que gostem…

Escova e um retrato envelhecido
Escova e um retrato envelhecido…

Mais um canto de casa.. Acredito que os objetos tem seu dialeto próprio e oculto e apenas as pessoas sensíveis como você que parou pra ler esse post conseguem entender o que eles dizem, né?! Aqui, a escova cansada pelo uso, repousa debruçada em tom de reverencia quase que religiosa ao retrato envelhecido da matriarca da família. Envelhecida de fato pelo tempo e não por nenhuma técnica artesanal a imagem agora imortaliza a sua beleza.

Herança e coleção mini de miniaturas que fiz

Herança e coleção mini de miniaturas que fiz

Esse vaso herdei da minha tia Maria que já partiu desse planeta, mas ganhei enquanto ela estava por aqui.Todo mundo que vem em casa o adora. Já estava com minha tia faz um tempo e creio que ele tenha um pouco mais de 40 aninhos. Nesse canto tem uma casinha que fiz com papel de scrapbook e pérolas e tem também as miniaturas de doces que fiz com porcelana fria. Eu acho cute cute… vou ensinar aqui logo logo.

Cadeira Vintage Mesa Carretel Reciclado Espelho
Cadeira vintage ao lado de Mesa carretel reciclado

Ao lado tem essa mesinha feita de carretel com espelho em cima e ao lado fica a cadeira que a Mari diz que vai herdar de mim…kkkk Tem ainda um quadro feito com um pedaço de madeira com uma transferência de imagem nele…

Pássaros emoldurados

Essa parede fica acima da cadeira que você acabou de ver e tem muitos pássaros…foi uma fase que inclusive eu e a Mari passamos juntas..até hoje amo os pássaros. Se você gostou da ideia de colocar adesivo e uma moldura por cima comente tá.

Cama Vintage

Agora o canto do quarto… A cama ocupa grande parte e tem anjos protegendo a guarda e coroa também…ah e me fala quem não gosta de almofada? Não posso ver uma diferente que compro e também pinto…

Abacaxi dourado e krishna, meu lado indiano…E o destaque vai pro abacaxi! Quem anda pelos blogs de decoração já deve ter visto um, o meu pintei com tinta spray dourada.

quadrinho traz carinho pra minha cozinha edt

Essa imagem eu imprimi do http://thegraphicsfairy.com/ e coloquei na parede da cozinha dentro de um porta retrato que já estava esquecido e coloquei um paspatur azul Klein

Detalhe da bandeja com as miniaturas, a casinha e os docinhos feitos de biscuit,ou porcelana fria.

Gostaram dos contos dos cantos da minha casa? Saiba que abri as portas dela pra vocês com muito amor… sejam bem vindos.

dani-assinatura

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 thoughts on “Cada canto conto um conto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *